Na La Bela Abelhinha, nossa missão é garantir sua satisfação com nossos produtos. No entanto, se você precisar devolver ou solicitar o reembolso de algum item, estamos aqui para ajudá-lo. Confira abaixo nossa Política de Reembolso e Devoluções para entender melhor seus direitos e como proceder.
Aceitamos devoluções de produtos que atendam aos seguintes critérios:
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
Nossa equipe fornecerá todas as instruções para o envio do produto. Os custos de frete para a devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no envio.
Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe realizará uma análise para verificar as condições do item. A análise pode levar até 5 dias úteis. Se o produto estiver de acordo com as condições especificadas, a devolução será aprovada.
Se a devolução for aprovada, você poderá escolher entre:
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra:
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou o reembolso. O prazo para comunicação de defeitos é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento. O custo do frete de devolução, nestes casos, será de responsabilidade da La Bela Abelhinha.
Alguns itens não podem ser devolvidos:
Caso deseje cancelar um pedido que ainda não foi enviado, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos canais de atendimento. Se o pedido já tiver sido enviado, será necessário aguardar o recebimento para solicitar a devolução seguindo os procedimentos mencionados acima.
Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devoluções ou precise de assistência, entre em contato através dos canais abaixo: